Feridas na
    Invisibilidade

PRORROGADO O PRAZO PARA ENVIO DE TRABALHOS

31 DE AGOSTO

TRABALHOS CIENTÍFICOS
O resumo deverá ser enviado, via internet, através deste site feridas2017.com.br, obedecendo às regras sequenciais do formulário de envio.

  1. PRAZO LIMITE PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS: 31 de agosto de 2017.

  2. Para enviar o resumo do trabalho o relator deverá estar inscrito no congresso e o pagamento deve ser efetuado até o dia 23/10/2017

  3. Os trabalhos devem estar relacionados ao tema do congresso e serão apresentados sob a forma de Pôster Eletrônico ou Apresentação Oral

  4. RESUMO: O resumo deverá conter:
TÍTULO: escrito com letras maiúsculas;
AUTORES: relator e até no máximo mais 4 autores. Para cadastrar os autores é obrigatório o uso do CPF.

Revise o seu trabalho completamente antes do envio.

No corpo do resumo deverá conter até 2500 caracteres com espaço, escrito em parágrafo único contendo:
  • Introdução,
  • Objetivo,
  • Método,
  • Aprovação no Comitê de Ética em Pesquisa,
  • Resultados
  • Conclusão
  • Principais referencias

5. Os resumos somente poderão ser enviados on-line, através do preenchimento da ficha de inscrição de temas livres. Não serão aceitos trabalhos cujos resumos forem enviados pelo correio ou e-mail.

6. Serão aceitos, no máximo, 02 (dois) trabalhos por autor principal e até 5 (cinco) autores por trabalho.

Obs.: Relato de Caso e Revisão Sistemática ou Revisão Integrativa da Literatura não precisam de aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa.

NÃO SERÃO ACEITOS TRABALHOS FORA DO FORMATO DESCRITO ACIMA.
Publicação
Os Anais serão publicado no site do Congresso e os resumos premiados serão publicados na
Revista Enfermagem Atual da SOBENFeE.
Regras para apresentação do Pôster Eletrônico

O E-pôster deverá ser em formato de PowerPoint (extensão ppt) contendo apenas 1 slide na vertical (0,90 cm de largura x 1,20 cm de altura).

O tempo de apresentação será de 5 até minutos.

O Pôster Eletrônico confeccionado pelo autor, deverá ser levado em Pen Drive e entregue no midia desk até 30 minutos antes da sessão.
Regras para apresentação oral

As apresentações orais deverão ser levadas no dia da apresentação em Pen Drive no formato PowerPoint contendo no máximo 8 telas.

A primeira tela é para o Título do trabalho, autores, serviço de origem e última tela é para as referências.

No trabalho deve conter: introdução, objetivos, métodos, resultados, discussão, conclusão e referencias.
Incluir tabelas, gráficos e fotos (se pertinentes).

Atenção:  A formatação de cores e layout é de livre escolha, mas sugerimos fundo branco com logo do evento e da Universidade / Faculdade e letras em preto.

A apresentação deverá ser disponibilizada na mídia desk do evento antes da apresentação. O tempo de apresentação será de 15 minutos.
O relator só poderá inscrever um trabalho para o formato para apresentação ORAL.


APRESENTAÇÃO ORAL: Só serão aceitos trabalhos originais e com o número da Aprovação no Comitê de Ética em Pesquisa.


Os 3 (três) melhores trabalhos apresentados no formato de apresentação oral serão premiados.
Atenção!

O autor e/ou apresentador receberá a resposta do aceite do Trabalho Científico através do contato / endereço de e-mail informado no preenchimento do formulário.

O não cumprimento das instruções acima implicará na exclusão do trabalho enviado.
Não poderão ser feitas modificações ou correções após o prazo final de submissão dos trabalhos. 
INSCREVA SEU TRABALHO AQUI
Realização
Organização